Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

 Jeferson Francisco Venturato



              PARTÍCULA 


Transformar-me-ei em partícula,
como intencional átomo
inserindo-me em teu precioso sangue
alastrando-me através de veias e vasos
serei todos os elementos,
a percorrer teu ser por inteiro,
a desvendar teus segredos,
teus mistérios e desejos...
e já não mais abraçarei teu corpo,
enlaçarei teu próprio espírito
atando-o as minhas intenções.


Dentro do teu peito no eranças,
corrompendo em movimentos
vasculhando cavidades,
alcançando tuas profundezas
aconchegar-me-ei nas tuas entranhas
sem a obrigação do retorno.


O teu coração
será meu abrigo,
como se inoculado templo
a transcender a razão
da efêmera existência
do nosso sentimento julgado amor!
                                                                                                                                                                                 
                                                                                                                                                          

                                                                                                                                                                     LIVRO VERSEJAR   

Nenhum comentário:

Postar um comentário