Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010


BUSCANDO POESIA


De volta aqui estou
Para os futuros dias.
Saí das histórias, dos romances
E dos livros de poesia,
Mas enfim, renasci,
De um mundo ofegante em que jazia,
Mesmo assim, foi impossível
Esquecer aquele meu amor,
Amor de João por Maria.
Ah! Se possível fosse
O quanto te amaria, amar , amar ia,
Amor que nunca acabaria
Ah! Minha doce Maria
O quanto amar-te-ia,
Bem como, só eu sei
Que para sempre amar-te-ei, muito,
Muito te amarei.
Meu coração bate forte
Da mesma maneira que batia.
Tudo pelo amor, pois a vida assim nos guia!
Embora não correspondido
Meu amor ainda chama-se Maria
Ah! Maria, com toda certeza
Do meu coração, igual a mim
Ninguém te Amaria...
Poeta: Jeferson FranciscoVenturato - Livro Nosso Segredo - Poesias (Editora e Livraria JM-2.000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário