Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010


QUEM SOU EU?


Eu sou um pingo de vida
Esquecido na existência,
Por causa de uma paixão pervertida,
Sou o resultado dessa inconseqüência,

Enfezaram-me quando ainda embrião,
Mudaram o roteiro de meu destino,
Com a injustiça das próprias mãos,
Nem souberam, s’eu era menina ou menino!

Impediram-me de conhecer o verde,
De correr pelos campos da natureza,
Não conheci a água, que mata a sede,
Não provei do amor, só senti a tristeza.

Oh! Mamãezinha querida
Por que me negastes a vida,
E não me destes o teu calor,
Visto qu’eu era o fruto do teu amor.

Oh! Papaizinho querido
Por que me negastes o destino,
E não me destes o teu carinho,
Visto qu’eu estava só esquecido.

Eu sou o brilho da estrela, de relance,
Sou tudo aquilo que está fora de alcance,
E sou a semente, que não germinou, morreu no solo
A luz que me guia, é meu verdadeiro pai, o consolo.
Jeferson Francisco Venturato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário